segunda-feira, 10 de maio de 2010

Design com especialização: Uma nova empresa, novos conceitos

A evolução do design no Brasil nos últimos dez anos, evidenciada pelo aumento dos investimentos públicos e privados e a percepção das organizações de que podem agregar mais valor e melhorar a performance das suas marcas, traz a tona uma nova realidade: o design, atividade extremamente diversificada em um mercado fragmentado, carece cada vez mais de especialização, por exigência de conhecimentos, práticas e novas tecnologias disponíveis.

A convicção de que os ambientes são mídias estratégicas, fez com que criássemos uma empresa focada e especializada em construir experiências e significados de marca em qualquer espaço físico. E esta necessidade, aplica-se ao varejo, aos ambientes de serviço, aos espaços urbanos, corporativos, e mesmo àqueles com características mais efêmeras e promocionais.

E é com o objetivo de divulgar estes conceitos que estamos lançando o nosso blog, um canal onde você conhecerá tudo sobre o “Environmental Graphic Design”, e acompanhará, de perto, o que a SCENO realizará para transformar ambientes em verdadeiros cenários de marca.