sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Os Looney Tunes chegaram ao Hopi Hari!


















Pernalonga seguiu o seu instinto da alegria e cruzou o planeta para chegar no lugar ideal para instalar uma Fábrica de Diversão: o país mais divertido do mundo, o Hopi Hari. A região de Infantasia se tornou um imenso laboratório Looney Tunes. Uma área de alta exposição às mais malucas experiências, sujeitas à efeitos colaterais como acessos de gargalhadas e risadas compulsivas.

O projeto de “environmental graphic design” para inserção de novos conteúdos da Warner Brothers, que gerou a completa transformação dos ambientes do Hopi Hari, o maior Parque Temático da América Latina, está em fase final de implantação. Na última terça-feira, 17, foi inaugurada para a imprensa e convidados a nova área de “Infantasia”, cuja temática são os personagens Looney Tunes.

O projeto desenvolvido pela SCENO Environmental Graphic Design, que teve início em janeiro de 2011 e foi elaborado a partir das rigorosas diretrizes e styles guides da Warner Bros, consiste na transformação de duas regiões do Parque: Infantasia, que ganhou os conteúdos de Looney Tunes e Aribabiba, cuja temática é a Liga da Justiça dos famosos super-heróis Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde,  entre outros.

O trabalho envolveu intervenções na arquitetura das edificações, fachadas, comunicação visual e sinalética dos rides (brinquedos) e na definição dos layouts das lojas temáticas. Todo conceito foi definido a partir de um story telling, elaborado pela LED Project, que conta como estes personagens chegaram ao Hopi Hari. O conceito temático foi desenvolvido em parceria com a Thinkwell Group, estúdio de criatividade e design de Los Angeles.

O Hopi Hari está localizado na Rodovia dos Bandeirantes com acesso no km 70,5, cidade de Vinhedo, interior de São Paulo.

Reserve seu passaporte e conheça as novas atrações!