segunda-feira, 16 de julho de 2012

SCENO 3 ANOS!


A SCENO, assim como uma criança que completa os seus três anos de vida, merece comemorar. Nesta idade, uma criança ganha mais autonomia e, com muita curiosidade, segue em frente, destemida, com um longo caminho a percorrer. E é assim que nós nos sentimos neste mês de julho, quando a SCENO comemora o seu terceiro aniversário.
Quanto menor se é, menores são os passos e mais longo o caminho. Mas, somente quando paramos um pouco e olhamos prá trás, nos damos conta do significado de tudo o que se fez. Em três anos desenvolvemos 126 projetos para 46 empresas. Foram projetos de sinalética, comunicação visual, arquitetura e design para ambientes corporativos, de varejo, de serviços e entretenimento.
Alternando passos curtos, mas com muita correria, a SCENO conquistou o seu espaço no mercado brasileiro, dando relevância e ênfase aos diferenciais estratégicos do environmental graphic design para as empresas.
E agradecemos aos nossos importantes clientes e aos nossos colaboradores e amigos. O melhor de tudo é que é só o começo e ainda temos muito para fazer e aprender.