terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Imóvel e cerveja, por que não?


O crescimento do mercado imobiliário no Brasil tem oportunizado alguns fatos interessantes que vão desde a comercialização de empreendimentos em algumas poucas horas, como a grande quantidade de novos lançamentos para os mais variados perfis de consumidores. Este é o retrato do Brasil do PAC, da ascensão das classes C e D às vésperas de uma Copa do Mundo.

Mas o curioso é que agora, quem quiser degustar uma cerveja ou um petisco no Dado PUB do bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, encontrará junto aos elementos de decoração e fachadas do bar, um conjunto de peças de merchandising desenvolvidas especialmente para a Construtora e Incorporadora Goldsztein Cyrela. Ação que faz parte da sua estratégia de marketing, a empresa fechou acordo com o restaurante para divulgar a sua marca entre outras tantas marcas tradicionais que normalmente fazem parte do universo de um PUB.

Este sistema de merchandising foi desenvolvido pela SCENO que teve a oportunidade de contribuir com a Goldsztein Cyrela nesta idéia que reforça mais uma quebra de paradigma no segmento.